sexta-feira, 3 de junho de 2011

Melhor Amiga *




Independente do teu estado de espírito, independentemente de ser dia ou noite, manha ou tarde, de chover ou dar sol, trovoar ou nevar, de estarmos juntas ou não, independentemente de tudo e todos tu estives te sempre a meu lado ! sem me deixares de me apoiar e ajudar !Não me abandonas-te , guias te me para o caminho certo, acendeste a luz da minha vida que se tinha apagado,só para o meu bem, não me impediste de chorar, estavas lá comigo a dar-me força para voltar a caminhar e sorrir  , ensinas te me a deixar o passado no passado ensinas te me que o passado apenas faz parte da vida e que é o passado que faz quem hoje somos ! 


ÉS, FOSTE E VAIS SEMPRE SER ÚNICA!

ps: Obrigada por tudo o que fizes-te e que fazes por mim ! AMOOOO-TEE LOVE
Obrigado !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário