domingo, 5 de junho de 2011


Os dias podem passar, mas eu vou continuar a amar, nada me importa nada desde que sejas meu, desde que não nos separemos, pois sem ti eu já não sei viver, sem ti já não sei o que fazer, tu apareces-te permaneces-te ... E ate aos dias de hoje és tudo o que eu quero, és o centro do meu mundo e da minha vida, és a pessoas que amo, e para descrever o que por ti sinto, dizer que te amo não chega
Basta me  ver te para regressar ao nosso mundo, um mundo que como todos sem excepção não é perfeito porque os problemas existem, mas o amor verdadeiro supera tudo e é por isso que somos felizes,  porque nos amamos, nos complementamos, nos compreendemos, nos entendemos (quase sempre), por seres o meu rapaz aquele que me faz rir, que quer o meu bem, e me protege, que eu amo com todas as minhas forças, que não quero e não posso deixar partir ….

Eu amo-te *


Sem comentários:

Enviar um comentário