quinta-feira, 2 de junho de 2011




Por ti já por muito passei,
já  muito chorei,
já  muito sofri,
e quis desistir,
mas algo não me deixou ...

Ao certo não sei o que foi,
não sei o que me fez continuar,
a andar e a lutar,
talvez tenham sido os nossos momentos,
talvez os meus pensamentos ..


Só sei que fiz bem em não desistir,
porque mais tarde recompensada eu fui,
com essa recompensa a vida fez sentido outra vez,
o sol começou a brilhar,
 a terra começou a girar,
 a minha vida sentido começou a fazer,
e porem acabaram por desaparecer
a tristeza e a magoa que eu guardava.


E agora que possui o tudo isto 
não te quero voltar a perder,
pois és tu a razão do meu ser,
e eu não te posso perder ...

E por tudo isto e muitíssimo mais
quero que faças parte da minha vida para sempre,
não quero que sejas apenas um capitulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário