quarta-feira, 21 de setembro de 2011

um dia tudo acontece !

Finalmente deixei a minha especie de "corbadia", " medo" ...que tinha, e mostrei mais uma vez a mim propria que sou forte super forte, já devia ter feito isto á mais tempo, á muito mais tempo mas só hoje é que consegui, hoje não pensei nas consequencias, apenas segui o meu coraçao, pensei que nao ia ter coragem suficiente pra lá chegar, mas o que é certo é que cheguei, fui sozinha e a tremer, anciosa ... fui ate todos os meus antigos refugios, estava a morrer de saudades de estar ali e era de onde mais necessitava estar pra me sentir em paz ou pelo menos pra me sentir menos mal. Pensei que nao ia conseguir ir a um sitio, pensei que nao ia aguentar, mas ate isso consegui, lá senti me bem ao contrario do que esperava, estranho é que senti que naqueles momentos tu estavas mesmo junto a mim, e isso foi o melhor, apesar de eu falar, de eu chorar, de sentir saudades tuas, e nunca mais te poder tocar, ás vezes fico a espera de um sinal teu, sei que agora estás aí em cima a tomar conta de mim mas morro de saudades, sei que tu nao me abandonas te simplesmente partiste antes de mim, e sei que nunca te esquecerei. acredito que existem coisas raras que duram eternamemte, e isto é uma coisa destas.

Sem comentários:

Enviar um comentário