terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Sabes que mais? Se me amares assim tanto quanto mo dizes que sim, luta, tenta me conquistar, mas quero que tenhas consciência de que eu não te posso prometer nada, muito menos um final feliz, porque não sou eu que mando no meu coração, mas tenta-me salvar, tira-me deste beco sem saída,sê a minha razão de viver, sê quem coloca meus olhos a brilhar, rouba-me o coração, se o conseguires  roubar eu sei que estará em boas mãos, eu sei isto pode parecer (quer dizer é mesmo) um absurdo o que escrevi, mas eu confio mesmo em ti, eu conheço-te eu adoro-te!    
ps: e com isto não estou a dizer para andares atrás de mim, não é nada disso, é que dês tempo ao tempo, sabes que preciso do meu espaço, tu conheces-me bem, tu sempre me entendes-te e percebes bem o que eu quis dizer.  

Sem comentários:

Enviar um comentário