domingo, 6 de novembro de 2011

i walk lost


Vou me limitar, a escutar o meu coração e a pensar um pouco mais em mim, fiz asneira porque pensei primeiro nos outros e iludi-me ate a mim propria, na esperança que tudo fosse voltar, mas nao eu enganei-me eu errei . A musica é a única coisa que não me deixa acabar de morrer, estou farta de mentiras, estou farta de falsas pessoas, estou farta de que tudo continue a dar errado, estou farta me levantar todos os dias sempre com um vazio, estou farta de cair, estou farta de viver apenas de recordações, estou farta de tudo incluindo de viver... não mando no meu coração, ele traiu me e só me apercebi disso tarde demais, apercebi me que me deixo ficar sempre em ultimo lugar, tomei uma decisão com ela sei que vou ser julgada e aí verei as pessoas que realmente são minhas amigas, essas vão me apoiar as outras vão me olhar de canto, mas não quero saber. Andei com os olhos fechados durante muito tempo, eu não sei bem o que quero, apenas sei que quero voltar a ser feliz, há uns tempos atrás vivi um conto de fadas, fui mesmo feliz (oi lágrimas, voltaram agora aos meus olhos),eu amava mesmo ele, eu fazia qualquer coisa, nunca tinha estado tão bem ao lado de uma pessoa, de todas as vezes todas eram especiais, simplesmente eu apenas vivia para ele, eu vivia por ele, eu apenas sorria por ele e para ele, eu apenas me esquecia de tudo junto dele, bastava sentir um olhar, um toque, o cheiro, ouvir a voz, ver uma mensagem eu não necessitava de mais nada ele para mim era o meu futuro, ainda dói porque de tudo isto que era magico, único, especial (…) apenas restam cinzas , nem um olá existe mais.É muito mau dizer isto mas a veradade é não tenho nem tive nada que se compare ao que senti e vivi antes. Eu tentei ouvir o meu coração mas ele traiu me e acabei por magoar outra pessoa, era a ultima coisa que eu queria fazer mas só faço asneiras, eu preciso de algo mas não sei o que é, apenas quero e preciso de me voltar a sentir viva, preciso de voltar a sorrir (com o sorriso verdadeiro), preciso de algo ou alguém, eu sei já sei que sou uma idiota errei, e reconheço que errei e peço desculpa não posso fazer mais nada .
Agora so quero que me deixem em paz, não gosto de dar nas vistas muito menos se for por estar como estou, eu sou forte.  

Sei que nada vai mudar até encontrar a felicidade, vou continuar perdida no escuro, sem rumo, sem direçao.

1 comentário: