quinta-feira, 6 de outubro de 2011



Nem sei por onde começar, ando ás voltas, ando sem rumo, não consigo ter paz, ando por aí, ando horas seguidas de bicicleta, a pé...sozinha por aí  para me tentar abstrair dos problemas para pelo menos chegar á noite e conseguir adormecer por estar cansada, mas não resulta nada resulta, nada me consegue reanimar, ando destruída, não é só por todo aquele todo falso amor no qual eu caí, essa foi só mais uma grande ferida que abriram em mim pra juntar as outras que já estavam e continuam abertas, faltam-me outras coisas, faltam me respostas ao passado é como se não conseguisse seguir em frente sem essas respostas, e não consigo, cada dia que passa parece que só piora, para dizer a verdade já nada me anima, e já mal consigo disfarçar isso, o sorriso falso está demasiado gasto e os olhos demasiado frágeis, pra falar verdade preferia continuar na ignorância de não saber o que é o verdadeiro amor, pelo menos agora era menos essa ferida, era menos esta grande dor, era menos esta grande desilusão ... nem liguem é melhor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário