quinta-feira, 29 de setembro de 2011

pura verdade


É verdade que estou farta de sentir o coração aos pulos, e prestes a rebentar, eu aguento-me eu tenho-me aguentado mal ou bem tenho, sabia que não ia ser fácil, mas também quem disse que esquecer e ignorar é fácil? não vou entrar em jogos, porque são uma perda de tempo, muito menos vou ir outra vez á luta por por quem nem uma batalha vale mais,pra mim tudo morreu nunca mais voltarei a fazer o mesmo que fiz ( a não ser por uma pessoa que merecer)Pois tenho quem me o meu verdadeiro e devido valor ao contrário de antes, só não sei bem o que sinto por essa pessoa e como não gosto de magoar ninguém dou tempo ao tempo, porque é o mais certo. Isto foi mais um capitulo da minha vida. O que é certo é que ainda não passou verdadeiramente, ainda é ele que manda no meu coraçao, no meu pensamente e nas minhas acoes, ainda me controla e eu nada posso fazer para isto nao acontecer, ainda é o rapaz dos meus olhos, ainda é por ele que me movo, porque o que sinto é mesmo amor, amor que depois de tanto sofrimento ainda ama, e ama demais. Eu não posso andar a enganar me amim própria porque nem os outros acreditam que o meus sentimentos já passaram, não me interessa quem ler isto leu, é apenas a verdade, ainda o gostava de sentir, de lhe tocar, de o beijar .... mas acabou de vez, eu sei, por isso é que tento andar para a frente, e não me meter em batalhas, tenho pena por ter acabado como acabou, e tenho pena de nem nos falarmos ams nao decidi nada, simplesmente convivo com as decisoes dele.

 Quando as coisas morrem nao recuscitam, e as amizades que morreram são iguais escusam de insistir porque mesmo que eu quissese nao iri aconseguir desculpar tudo o que me disseram e fizeram.


Sem comentários:

Enviar um comentário