segunda-feira, 29 de agosto de 2011

existem aqueles "forever" curtos



Desta vez foi a ultima e vai ser diferente, não vou perder mais tempo,(a não ser este) a escrever mais mensagens quer aqui quer em outro lado qualquer a dizer as tretas do costume, e também não vou apagar as coisas que escrevi no blog sobre isto porque é passado e o passado faz aquilo que hoje sou( e porque tambem dava uma trabalheira),desta vez eu sei que não me vou perder.
Sei que as coisas não andavam bem, mas não era desculpa para acabar como acabou, não posso dizer que não chorei porque chorei e muito e quero lá saber do que acham ou deixam de achar, mas de tanto chorar por quem não merecia que não sei como mas desde um tempinho que destes olhos agora e ate sempre não cairá nem mais uma lágrima pelo menos por ele, vou viver a minha vida, agora tenho a liberdade que não tinha, não vou dizer que vai ser fácil, e sei que não vou conseguir ignorar por completo o que se passou simplesmente vou enterrar isso, e guardar no meu passado, um passado que jamais voltara sei que tudo vai passar menos as lembranças.Por um lado estou bem e descansada porque sei que fiz o que podia e o que não podia para que desse certo, só mais uma coisa, se a intenção era acabar assim podia não ter durado tanto tempo como o que durou, é que foi logo na altura que eu mais precisava de alguém mas não interessa mais, como dizem tudo tem um fim e isto não teve excepção.Pode ate ter morrido uma parte de mim, mas sei que (re)nasceu outra que ainda estou a descobrir,mas penso que é muito melhor do que a que morreu, tu fizes-te a tua escolha, e eu aprendi a lidar com ela, a vida não se resume apenas ao amor,este foi uma luta perdida, eu sei que melhores dias hão de chegar e muito em breve,o tempo cura tudo ...


 



Sem comentários:

Enviar um comentário