sexta-feira, 5 de agosto de 2011



Eu sei que nem sempre sou uma boa amiga, muito menos sou a best friend que tu precisas e mereces mas isso é porque não te quero, não gosto, não suporto ver-te sofrer! e eu sei que estas, e não é pouco, e sei que não sentes o meu apoio como tu achas e eu acho que merecias ter, porque andamos distantes uma da outra! sinceramente não sei que fazer para melhorarmos ! quero te ajudar mas não sei como ! acho que cada vez que tento fica pior do que o que estava ... mas ja passamos por tanto e logo agora que precisamos uma da outra tamos assim !




mas eu amo-te és a mimha BEST FRIEND 

2 comentários:

  1. juntas sofremos, juntas ja vencemos muito e vamos vencer, e tudo vai voltar a ser como dantes, acredita ! :s
    Amooooo-te e vamos passar isto juntas ! (L)

    ResponderEliminar