segunda-feira, 11 de julho de 2011

NOS :$



7messes, uau, já passamos por tanto juntos e separados, já rimos, já nos xatiamos (…), acho que nos juntos ainda temos muito pra dizer, muito pra sentir, muito pra fazer, muito pra viver (...) o que é certo é que eu te amo, quer dizer isto que sinto por ti é mais que amor, já não encontro palavras para o descrever porque ao longo deste tempo todo o que eu sintoo por ti cresceu tanto , cada dia encontro coisas em ti que não me deixam desistir de nos, acredita que com as confusões todas que nos já tivemos ambos tínhamos razoes pra desistir, mas ate hoje não desistimos e continuamos , por causa do amor que nos une. Umas vezes parece que ainda foi ontem que voltamos, outras parece que já passou muito o que é certo é que 7 meses pelo menos foram, e espero que mais venham porque tu és mesmo muito importante, és o significado da minha vida, não deve ter sido por acaso, que nos voltamos, depois daquele tempo todo sem estarmos juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário