segunda-feira, 27 de junho de 2011


São os nossos momentos que não me saem da cabeça, os nossos abraços, os nossos beijos, as nossas coisas ... me lembro do primeiro sms que me mandas-te, me lembro em que dia foi,o nosso primeiro beijo foi impossível esquecer, sei o dia o local, é inesquecível  ...
A fase de te querer já passou agora só preciso de ti, porque o que sinto por ti já não é simplesmente amor, é muito mais do que isso ...
Alguns acham que sou ingênua em acreditar em todas as tuas palavras, mas eles não ouvem quando tu dizes que me amas. Amor, eu quero passar uma vida ao teu lado. Mais do que uma vida; a eternidade. Eu não te quero  perder, não quero, nem posso pensar na hipótese de te ver com outro alguém. Sempre serei fraca quando o assunto fores tu, e isso não é novidade.
 
Tu és o meu princípe, meu  grande amor ...



Sem comentários:

Enviar um comentário