segunda-feira, 11 de abril de 2011

MEU BOYFRIEND *





 A nossa história já é longa com uma primeira parte, uma segunda parte, com muitas coisas boas e menos boas pelo meio mas o mais importante é que nos amamos verdadeiramente :). Ele chama-se JOÃO PEDRO GOMES ALVES e talvez seja a maneira de ele ser, a maneira de ele sorrir, a maneira de ele falar ... não sei ao certo só sei que o amo como nunca amei ninguem. Apesar de não estarmos sempre juntos como desejamos conseguimos dar a volta a isso. O segundo melhor dia da minha vida foi no dia dez de dezembro de dois mil e dez, sinceramente as minhas esperanças de recomeçarmos novamente já tinham acabado mas nesse surpreendeste-me e foi impossível resistir-te. Apesar de tudo nunca te deixei de amar, é verdade que dizia que te odiava, que dizia que desejava nunca mais me voltar a cruzar contigo fosse onde fosse ... sinceramente aquilo era pra eu me conformar que tinha acabado e pra fazer os outros acreditar que já não te amava amais, mas o amor falou mais alto nesse dia, foi nesse dia que voltei a ter aquele brilho nos olhos que diziam que tinha desaparecido á já muito tempo, foi nesse dia que eu voltei a ser feliz verdadeiramente, foi nesse dia que aquela parte que tinha morrido voltou a viver de novo, foi nesse dia que o meu sofrimento acabou, foi nesse dia que a minha dor desapareceu e simplesmente voltei a ter a pessoa que amava e é a melhor coisa que a vida pode oferecer, a melhor coisa que me podia ter acontecido. Mas antes da nossa segunda vez existiu uma primeira vez durante precisamente quatro meses e vinte e dois dias, acabamos porque ficou impossível estar mos juntos, apesar de tudo o amor não chegou e a nossa historia chegou ao fim, e durante esse tempo deu tempo e mais que tempo pra pensar no quanto eu o amava, pra pensar no quanto achava a vida injusta, pra pensar no quanto eu sentia a falta dele, sentia a falta da presença dele ao meu lado mas não podia fazer nada porque achava que não valia a pena lutar por uma pessoa que dizia que não me amava e então deixei andar ate que nos começamos a ver novamente, começamos a trocar olhares, a trocar sms, mas eu apesar de estar demasiado magoada pra começar novamente, começava a desconfiar que lá no fundo ele ainda não se tinha esquecido de mim e não escondi que gostava de recomeçar mas cada vez que pensava no passado ficava tudo muito mais confuso,e não tinha grande esperança de começarmos ate que no tal dia bastou um simples olhar, um simples aperto de mão pra eu saber que a minha vida tinha voltado a fazer sentido, pra eu saber que ele ainda me amava, estávamos no ensaio e ele não aguentou mais tempo em esconder o seu sentimento e bastaram aqueles dois gestos pra perceber que precisamos um do outro, sem ele eu não estou completa, eu não sou feliz e a minha vida deixa de fazer sentido .
Hoje e sempre és o meu namorado, meu e só meu e eu sou tua e só tua, não pertenço a mais ninguem a não ser a ti,és o meu namorado, o meu amigo, quero que sejas o meu homem, o meu marido, o pai dos meus filhos ... sempre tu e único. Contigo quero simplesmente amar e ser amada.

AMO-TE POR AQUILO QUE ÉS NÃO POR AQUILO QUE TENS.  

EU AMO-TE MESMO :)

Sem comentários:

Enviar um comentário